Exercícios e guias respondidos de matemática



  • Linguagem Básica de Conjunto

    Linguagem Básica de Conjunto

    1.1.A Noção de Conjunto
    A noção de conjunto é a mesma que se usa na linguagem comum: agrupamento, coleção, classe.Cada membro ou objeto de um conjunto é chamado de elemento.





  • xadrez animado



O Xadrez Pró foi desenvolvido com o intuito de formar jogadores profissionais de xadrez.
Nosso processo de aprendizado apoia-se em vídeos detalhados de estratégias e conceitos técnicos sobre diversos tipos de situação, assim como aulas interativas ao vivo que colocam nossos associados em contato direto com um grupo de profissionais altamente preparado.

Nossas aulas ao vivo acontecem toda semana com diversos assuntos sendo abordados “real-time”, em que você poderá tirar suas dúvidas, evoluir seus conceitos técnicos e aprimorar seu jogo.

O xadrez é um jogo de habilidade, um esporte mental, e aqui no Xadrez Pró você vai conhecer as estratégias mais avançadas que separam os profissionais dos amadores.

Com o volume e dedicação adequada para o jogo você irá sentir diferenças substanciais no seu nível técnico e, com isso, colher resultados expressivos.
E-Book Xadrez para 

Iniciantes: Professores e alunos da Educação 

Básica 
Quantas vezes não se ouviu falar que xadrez “é um jogo difícil” e “que só é praticado por pessoas muito inteligentes”. Este E-book convida você a conhecer um pouco da história do jogo, suas peças, movimentos, jogadas e desenvolver estratégias e capacidades que nem imaginava ter. O material possui 6 capítulos e 25 páginas. Foi preparado, na forma de um curso resumido, para professores e alunos iniciantes de todas as escolas do País, fruto de experiências adquiridas de Oficinas e Festival de Xadrez, com a finalidade de contribuir com as atividades escolares permitindo ensinar e aprender de forma lúdica e prazerosa. 
P.S. Acompanha o E-Book (sem nenhum custo) uma apresentação em slide do curso.
















principio fundamental da contagem 1.Quantos são os números naturais de dois algarismos que são múltiplos de 5? Como o zero à esquerda de um número não é significativo, par.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu email para receber gratuitamente atualizações do blog