terça-feira, 15 de julho de 2014

SOBRE LICENÇA DE SAÚDE DOS EFETIVADOS

SOBRE LICENÇA DE SAÚDE DOS EFETIVADOS

Senhores Diretores,

No caso de recusa do INSS em agendar perícia para os servidores da Lei 100, favor orientar para solicitarem uma negativa formal do INSS, explicitando as razões da recusa desse agendamento. Precisamos entender o que está ocorrendo, para pensarmos nas possíveis soluções.

Ressaltamos que não há uniformidade de conduta nas diversas agências do INSS.

Atenciosamente

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG

Avenida Pedro Nolasco, 425

Bairro Centro. Coronel Fabriciano - MG. CEP: 35.170-300

cel@planejamento.mg.gov.br

Tel.: (31) 2142 3002 (Direto SEPLAG)

(31) 3842 4041 Ramal.: 4228

2 comentários:

  1. Sou da lei 100 e estou ha 2 anos de licença para tratamento de saúde. Passei pela perícia do IPSEMG, me deram 15 dias e me encaminharam oa INSS. No 16º dia fui agendar perícia no INSS e somente pegaram meus dados e não marcou o dia da perícia, me disseram que assim que surgir vaga me liga marcando. Me entregaram um recibo no qual no final fala assim: indisponibilidade de vagas para perícia médica nos próximos 200 dias. Olha, tenho quase 26 anos de serviço, sou portadora de doença com CID:F33.3 e M-45. Irei fazer uma cirurgia de útero dia 19/07, não sei como vai ficar minha situação. O jeito é entrar na justiça. Pois nunca fui do INSS e no fim de minha carreira me jogaram. Mas tenho fé em DEUS que vencerei.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio também que as coisas vão se resolver. Vamos aguardar com fé, exite um Deus que não desampara os seus.

    ResponderExcluir

Deixe seu email para receber gratuitamente atualizações do blog