quinta-feira, 30 de julho de 2015

SOBRE O CONCURSO 2015

SOBRE O CONCURSO 2015

EDITAL SEPLAG/SEE Nº 04/2014, de 24 de novembro de 2014. CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA CARREIRA DE ASSISTENTE TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO BÁSICA E PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA, DO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG, a Secretaria de Estado de Educação – SEE e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, no uso de suas atribuições, COMUNICAM:
1. Tendo em vista o disposto nos itens 5.1.8, 5.1.9.1 e 5.2.7, os candidatos que se inscreveram para mais de um cargo e que realizaram mais de uma prova para o concurso em referência terão apenas a última inscrição validada e, em consequência, a prova referente à outra inscrição cancelada;
2. Fica o ato referente ao resultado preliminar publicado no dia 24 de junho retificado conforme item 3 (três) deste ato;
3. A retificação do Resultado Preliminar (classificação) contendo o somatório das notas será disponibilizada para consulta no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na data de 29/07/2015, a partir das 12 horas.
4. Fica resguardado o direito a recurso nos termos do item 12 do Edital.
Belo Horizonte, 28 de julho de 2015.
(a) Helvécio Miranda Magalhães Júnior Secretário de Estado de Planejamento e Gestão
(a) Macaé Maria Evaristo dos Santos Secretária de Estado de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu email para receber gratuitamente atualizações do blog