segunda-feira, 2 de março de 2015

CANCELADOS OS CONCURSOS/2015 PARA :


CANCELADOS OS CONCURSOS PARA :
Atendimento Educacional Especializado – AEE – Intérprete de Libras
E
Professor Indígena
1- GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO SEPLAG/SEE Nº 05/2014, PUBLICIZADO NO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2014, CONFORME O EXTRATO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DOS PODERES DO ESTADO DE MINAS GERAIS NA MESMA DATA.
A Secretária de Estado de Educação, no uso de suas atribuições legais e
estatutárias, COMUNICA:
Considerando a inconsistência nas exigências para a seleção de candidatos para o provimento de cargos da carreira de Professor da Educação Básica, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação, no que se refere ao Atendimento Educacional Especializado – AEE – Intérprete de Libras, em função de não haver compatibilidade do cargo de professor e da profissão de tradutor e intérprete de Libras.
Fica o Concurso Público em referência parcialmente cancelado para as vagas relativas ao cargo de Professor de Educação Básica – PEB - Nível I – Grau A – Atendimento Educacional Especializado – AEE - Intérprete de Libras.
As informações a respeito de devolução do valor de inscrição serão divulgadas até o dia 10 de março. O candidato deve acompanhar o Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais e o site do IBFC –www.ibfc.org.br para conhecimento dos procedimentos que serão Adotados para a referida requisição.
Belo Horizonte, 27 de fevereiro de 2015.
(a) Macaé Maria Evaristo dos Santos
Secretária de Estado de Educação
2- GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO SEPLAG/SEE Nº 7/2014,PUBLICIZADO NO DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2014, CONFORME O EXTRATO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DOS PODERES DO ESTADO DE MINAS GERAIS NA MESMA DATA.
A Secretária de Estado de Educação, no uso de suas atribuições legais e
estatutárias, COMUNICA:
Considerando a inexistência da categoria Professor Indígena, como carreira específica do magistério público do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação, compatível com as especificidades das comunidades indígenas, seus processos próprios de aprendizagem e de transmissão de suas línguas maternas, costumes e culturas.
Fica o Concurso Público em referência cancelado.
As informações a respeito de devolução do valor de inscrição serão divulgadas até o dia 10 de março. O candidato deve acompanhar o Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais e o site do IBFC –www.ibfc.org.br para conhecimento dos procedimentos que serão adotados para a referida requisição.
Belo Horizonte, 27 de fevereiro de 2015.
(a) Macaé Maria Evaristo dos Santos
Secretária de Estado de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu email para receber gratuitamente atualizações do blog