domingo, 24 de maio de 2015

APOSTILA PROFESSOR DE MATEMÁTICA


APOSTILA PROFESSOR DE MATEMÁTICA - Trata-se de uma apostila com a mais completa coletânea de provas de concursos voltados para
 PROFESSORES DE MATEMÁTICA / MATEMÁTICO.


APOSTILA PROFESSOR DE MATEMÁTICA (Matemático) 



COLETÂNEA DIGITAL DE PROVAS + MATERIAL GRATUITO:http://hotmart.net.br/show.html?a=R2921663D
Questões**6.200COMPRE 01 APOSTILA (COLETÂNEA DE PROVAS) E LEVE GRÁTIS + 02 PRODUTOS

+ E-BOOK

Páginas1.106
Provas103
Período1998 - 2009


*    Vídeo-aulas, teses e dissertações são disponibilizados gratuitamente sob a forma de links externos em domínio público como indicação de material didático de alta qualidade para auxiliar o estudo, portanto não estão sobre nossa responsabilidade;
**   Número aproximado de questões contabilizado para cada coletânea de provas;
*** Parcelamento sujeito a condições de preço mínimo determinadas.

###

CONTEÚDO DA APOSTILA (COLETÂNEA DE PROVAS)APOSTILA PROFESSOR DE MATEMÁTICA - Trata-se de uma apostila com a mais completa coletânea de provas de concursos voltados para PROFESSORES DE MATEMÁTICA / MATEMÁTICO.  



O QUE NOS MOTIVA

Olá amigo(a),

Meu nome é Rodrigo Dantas e sou o responsável por este site. Tenho uma experiência muito interessante em concursos para compartilhar com você:


Formei-me em Geologia no Ceará (UFC) em 2000 e em seguida fiz mestrado no Rio Grande do Sul (UFRGS), terminando em 2002. Retornando ao Ceará me deparei com a uma realidade cruel. Eu estava muito bem preparado, mas o mercado andava péssimo e isso era uma situação geral. Era um momento em que havia uma escassez de concursos e as empresas não estavam contratando.

Numa situação assim você pensa em tudo... Sempre tive um excelente networking, no entanto mesmo conhecendo pessoas da minha área em praticamente todos os Estados e comandando um site sobre Geologia (www.geotrack.com.br) com muitos visitantes desde 1996 nada disso estava ajudando muito.

Fiz vários trabalhos avulsos em minha área, vendi equipamentos em meu site, desenvolvi sites, participei de ONGs, pensei em abrir empresa de consultoria com amigos... mas o futuro continuava incerto.

Em 2004, ao ser lançado o Edital do concurso da PETROBRAS, eu e mais 3 amigos resolvemos estudar juntos e desenvolver um método de estudo baseado em provas anteriores que mudou completamente nossas vidas. Posso adiantar que todos nós fomos aprovados na PETROBRAS e eu que estava desempregado pude escolher entre 2 empregos excelentes (PETROBRAS e ANP).

Como conseguimos tal proeza? Todas as dicas de nossos estudos estão reveladas no material gratuito disponibilizado nessa página.

Acredito sinceramente que qualquer um que siga com rigor as dicas dadas no PASSO-A-PASSO apresentadas no material terá grandes chances de aprovação. Quero muito compartilhar esta experiência fantástica com você e disponibilizar a melhor coletânea de provas de concursos para o seu cargo.



"A VERDADE É QUE AO RESOLVER TODAS ESSAS PROVAS VOCÊ ADQUIRE TODA A EXPERIÊNCIA DISPONÍVEL EM CONCURSOS PARA SUA ÁREA. ENTÃO NÃO HAVERÁ SURPRESAS NA HORA H!" 


Você terá grande chance de ser surpreendido com questões muito semelhantes, ou até mesmo iguais! Por isso faz todo sentido estudar deste modo.

Não disperdice esta oportunidade! Estamos oferecendo este material a um valor muito reduzido.

Atualmente a maior motivação que eu e minha equipe temos é poder ajudá-lo a realizar o sonho de passar num concurso público. Estamos cada vez mais satisfeitos com o retorno de inúmeros depoimentos como os postados ao lado direito do site de pessoas relatando a aprovação em concursos e ou reconhecendo que o material está sendo realmente útil.



Faça bom proveito! Fuja da crise e passe também num concurso público e mude a sua vida para sempre.

Rodrigo Dantas




Nosso material em formato digital é editado e organizado com índice contendo:


Indice







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu email para receber gratuitamente atualizações do blog