Você  criou um blog no Blogger
 (BlogSpot),
pode querer acessá-lo por outra
conta de email. Esse é um
procedimento simples que não
 precisa mexer no blog, nem
mudar nada na estrutura.
 É super simples mudar o
e-mail de acesso no painel
do Blogger do administrador.Tipo assim eu perdi
 meu e-mail.E todos os meus contatos do blog,
entravam em contato comigo através do e-mail do blog.
 Então eu precisava mudar o meu e-mail no blog.
Para mudar o e-mail do blog, você precisa ter uma
 conta de e-mail não cadastrada nalgum serviço da Google.
 Caso agora precise mudar seu e-mail que acessa o painel,
veja como proceder.
A primeira coisa é entrar na conta atual do Google normalmente.
Lá você vai clicar em verificação de segurança, em informações
 pessoais, e-mail e colocar seu novo e-mail, que será seu novo
endereço da sua conta google. Assim os seus contatos através
do blog, vão continuar enviando mensagens para você através
 do seu novo e-mail.